Nathan Candido's profile

Logotipo Lais Dias



PT - BR
A marca Lais Dias é sinônimo de sofisticação, estilo e confiança. Como uma personal stylist de renome, Lais tem o talento e a paixão para transformar a aparência e a autoestima de seus clientes, capacitando-os a expressar sua verdadeira essência por meio da moda e do estilo pessoal. Nossa nova identidade visual reflete essa essência única, combinando elegância atemporal com um toque de modernidade.

Solução
O coração de nossa nova identidade visual é o símbolo composto pelas letras iniciais do nome de Lais Dias. Este símbolo foi cuidadosamente desenhado para capturar a personalidade única de Lais e sua abordagem individualizada para o estilo pessoal de seus clientes. As formas fluidas e elegantes das letras refletem a habilidade de Lais de criar looks que são ao mesmo tempo refinados e acessíveis.

EN - US
The Lais Dias brand is synonymous with sophistication, style and confidence. As a renowned personal stylist, Lais has the talent and passion to transform her clients' appearance and self-esteem, empowering them to express their true essence through fashion and personal style. Our new visual identity reflects this unique essence, combining timeless elegance with a touch of modernity.

Solution
The heart of our new visual identity is the symbol made up of the initial letters of Lais Dias' name. This symbol was carefully designed to capture Lais' unique personality and her individualized approach to her clients' personal style. The fluid, elegant shapes of the letters reflect Lais' ability to create looks that are both refined and approachable.



A Paleta de Cores

Nossa paleta de cores foi selecionada com cuidado para transmitir a sofisticação e a versatilidade da marca Lais Dias. O tom Índigo e o Dark Pink evocam uma sensação de luxo e exclusividade, enquanto os tons neutros adicionam uma elegância discreta e atemporal. Essa combinação de cores permite que a marca se destaque em qualquer contexto, desde eventos formais até ocasiões mais casuais.



A Tipografia

A tipografia escolhida para a marca Lais Dias é moderna e refinada, refletindo a atenção aos detalhes e o compromisso com a qualidade que são marcas registradas do trabalho da Lais. As letras foram selecionadas para serem legíveis e elegantes, garantindo uma comunicação clara e impactante em todos os pontos de contato da marca.

Logotipo Lais Dias
Published:

Logotipo Lais Dias

Published: